MALAFAIA CRITICA EDUARDO BOLSONARO APÓS DECLARAÇÕES SOBRE IMIGRANTES: “AJUDARIA MAIS PARANDO DE FALAR ASNEIRA”

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, causou polêmica ao criticar imigrantes ilegais, grupo que considerou uma “vergonha”. A declaração foi dada ao jornal O Globo neste sábado (16). Silas Malafaia, apoiador do governo Bolsonaro, criticou a declaração do deputado:

“EU SOU EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DO QUE PENSA EDUARDO BOLSOBARO > Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Ñ são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores q foram tentar a vida fugindo do desemprego. ISSO É A MAIORIA DELES!”, escreveu o pastor no Twitter.

“O FILHO DO PRESIDENTE, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase q absoluta , vai para trabalhar”, concluiu Malafaia.

A publicação de Malafaia foi respondida por Eduardo, que afirmou já ter vivido fora do país com estrangeiros de diversas nacionalidades:

“Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa tb ajudaria.Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos c/mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é. Mas te entendo,tb ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior”, retrucou Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.