LUTO: SONIA ALVES FREITAS AOS 56 ANOS

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Sonia Alves Freitas, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13 de fevereiro, no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Sonia, que enfrentava uma grave enfermidade e realizava tratamento médico, não resistiu e veio a óbito.

Mãe de seis filhos, sendo Wana ( Bolsa Família de Itapetinga), Aline Freitas (Rádio Fascinação), Jéssica, Wemerson, Washington e Wiliam, era moradora na Avenida das Indústrias, bairro Nova Itapetinga,  Itapetinga, Sonia deixa um legado de amor e dedicação à sua família morava 

O velório será realizado no Cerimonial da Pax, e o sepultamento ocorrerá às 17:00 horas no cemitério em Itapetinga

Nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Que a paz e o conforto cheguem aos corações de todos que sentirão sua falta.

Fonte/Arcanjo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *