LIXO TOMA CONTA DAS RUAS DE ITAPETINGA, E POPULAÇÃO FICA NA “BRONCA”

O município de Itapetinga-Sudoeste da Bahia, está com a coleta de lixo irregular, pelo menos é o que afirmam os moradores de vários pontos da cidade. Quem passa pelas ruas na manhã desta terça-feira (18) ver o lixo espalhado pelas esquinas e sente um incômodo mau cheiro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, casa e ar livre

Os urubus e os cachorros estão tomando conta dos logradouros e até agora nada foi feito. “A fedentina aqui é grande, você jura que mora no meio de um matadouro de coisa podre, tem até bicho morto. Deveriam olhar com mais sentimento pelo povo, ainda mais nos locais onde trafegamos. Isso é uma falta de respeito com o cidadão”, desabafou o comerciante da Vila Riachão.

A imagem pode conter: planta, flor e ar livre

De acordo informações enviadas via WhatSapp para a redação do ‘Fala Livre’, há alguns meses que os funcionários estão com salários atrasados, apenas 30% do serviços estavam sendo realizados. “Eu estou deixando aqui na rua porque não tenho mais como guardar em casa. O cheiro ruim já está tomando conta de tudo, sem contar que atrai ratos e baratas”, disse uma moradora do residencial José Ivo. Inclusive, os moradores desse residencial já reclamam de presença de escorpiões na localidade, com o lixo espalhado pode ocorrer uma infestação.

Até o momento a assessoria do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) não emitiu nota esclarecendo à comunidade se fará a coleta ainda hoje. Lembrando que o contrato com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade é a maior já realizada na história de Itapetinga,  R$ 4. 115. 590, 56 (quatro milhões cento e quinze mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos).

A imagem pode conter: planta, ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, planta, flor e ar livre

 

A imagem pode conter: comida

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.