ÍNDICE
- Foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira, 11, um homem de 20 anos, acusado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de 03 anos de idade, ambos moradores do distrito de Rio do Meio.
- Segundo boletim de ocorrência, por volta das 18h da última segunda-feira, 11, uma mãe acionou a policia militar de Itororó para informar que sua filha, de apenas 03 anos, havia sofrido uma tentativa de abuso sexual, na residência da própria família.
- A mãe havia saído e deixou a criança com a babá por algum tempo. A babá precisou ir ao quintal da casa pegar um utensílio e quando voltou para casa avistou o homem tocando as partes íntimas da criança. O agressor saiu em direção a rua e seguiu destino a própria casa.
- A babá acionou a mãe da criança. Segundo a mãe da vítima, o homem tinha acesso a casa da família pois, mantinha um relacionamento com uma pessoa, parente da vítima.
- Após saberem do ocorrido, populares agrediram o suposto agressor que se escondeu dentro de casa. A mãe informou para a polícia onde morava o homem e após relatos do ocorrido, a polícia prendeu em flagrante o acusado e o conduziu para as diligências necessárias para o caso.
- O agressor está a disposição da Justiça.
- Informações do Blog Itororó Já




