ITORORÓ: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO, QUANDO FOI ENCONTRADA OSSADA HUMANA ÀS MARGENS DA RODOVIA

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Em novembro do ano passado, foi encontrada uma ossada humana às margens da rodovia, que de imediato foi identificada pelo DPT, como sendo de uma garota grávida, que estava desaparecida.

Desde então a PC vem investigando o crime, e na tarde de ontem após surgimento de novos fatos, representou pela prisão temporária de Dielson França dos Santos, o qual após preso, confessou a autoria do crime, contando com riqueza de detalhes como cometeu o homicídio.

Dielson na época do crime, era companheiro da mãe da vitima, e como o casal brigava muito, Dielson resolveu matar a garota para se vingar da mãe. Diante destas informações, foi solicitado ao DPT, que realizasse a reprodução simulada dos fatos, o que se deu na manhã de hoje, onde Dielson percorreu todo o trajeto, desde onde pegou a garota, até o local onde a ossada foi encontrada.

Após a realização da reprodução simulada dos fatos, Dielson foi encaminhado ao DPT, onde foi submetido a exame de corpo delito, e de lá foi encaminhado ao complexo policial de Itapetinga.

Fonte: DPC Frank G. Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.