ITAPETINGA: SECRETÁRIO HUGO CUNHA É CONVOCADO PELO VEREADOR MÁRCIO PIO PARA ESCLARECER PROBLEMAS NA SAÚDE

O Secretário Municipal de Saúde Hugo Cunha foi convocada pelo vereador Márcio Pio (PSC) para se fazer presente na próxima sessão. A decisão do parlamentar ocorre em função do estado caótico no qual se encontra a Saúde do município de Itapetinga, associado as denúncias graves de falta de medicamento, exames e principalmente o NÃO PAGAMENTO DA POLICLÍNICA REGIONAL de Vitória da Conquista.

De acordo o o vereador Pio, entre as denúncias de filas intermináveis no CDM e a falta de medicamento, como um simples DIPIRONA nos postos, a comunidade precisa ouvir do secretário da pasta, qual motivo a prefeitura está há 4 meses sem honrar os compromissos com a Policlínica.

Ainda segundo o vereador, o secretário ficou de comparecer como convidado na sessão desta quarta-feira (13), não foi, e nem se justificou. Eu mandei o documento convidando, como ele [secretário] não compareceu, nós o convocamos, disse.

Sem nenhuma explicação o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) retirou o direito do munícipe de fazer vários exames que custam caros em sua maioria. Confira abaixo o nicho de procedimentos que seriam de graça para população:

Diante do exposto, O vereador Márcio Pio quer analisar documentos e ouvir explicações do secretário.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.