ITAPETINGA: SAÚDE PRECÁRIA, QUEM PAGA A CONTA?

saúde

Não precisa andar pelas ruas, avenidas ou bairros da cidade para ouvir reclamações sobre o descaso que está a saúde do município, basta ligar uma das quatro emissoras que existem em Itapetinga. Mesmo em programas conhecidos como “chapas- brancas” que tem como finalidade defender a administração e filtrar algumas ligações o bombardeio de críticas são inevitáveis.  Quem mora em Itapetinga, sudoeste Baiano, sabe que a situação anda mesmo muito precária por aqui, que esta crise atravessa sucessivos secretários e que se aprofundou ainda mais nos últimos meses.

Recentemente o Secretário Danylo Patês, afastou a enfermeira Liliane Neves da função de Diretora da Atenção à saúde, por perseguição, segundo o blog ‘Cidade acontece’. Como se não bastasse toda celeuma que se instalou em uma das secretarias mais importante do município, a rede de fuxico continua nos corredores da secretaria e já derrubou os dois últimos secretários em menos de um ano de administração.

Por tudo isso que vem acontecendo o secretário Danylo Patês, será obrigado a prestar esclarecimentos sobre as mazelas que estão acontecendo com a saúde de Itapetinga. Essa é a oportunidade que a população tem para cobrar das nossas autoridades que tomem vergonha e procurem oferecer à população, serviço de qualidade, já que verbas não faltam.

Por  Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.