ITAPETINGA REGISTRA MAIS UM ÓBITO, AGORA A CIDADE TEM 32 MORTES E 1062 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Itapetinga, Região Sudoeste, confirmou mais uma morte por coronavírus nesta quinta-feira (13): Um homem de 47 anos foi internado no Hospital Cristo Redentor, no dia 03, para tratar consequências do alcoolismo, testou positivo para covid e, nesta quinta-feira, 13, faleceu.

Somente esse mês, infelizmente o nosso município já registrou 07 óbitos pela Covid-19.

Dia primeiro de agosto, um homem 80 faleceu no IBR de Vitória da Conquista. Três dias depois, dia 04, foram duas pessoas, um homem de 74 anos , e uma mulher de 40 anos.

Já no dia 06, o vírus vitimou um idoso de 74 anos que morreu no Hospital Cristo Redentor (HCR). Dia 08, outro idosos 93 também não resistiu e veio a óbito. Nesta quarta-feira (12), foi registrado mais uma vítima. O idoso passou mal e foi transferido para cidade de Valença, mas não resistiu.

E nesta quinta-feira (13) a morte de um homem de 47 anos, elevou os números pra 32 óbitos.

 Agora  a cidade tem 1062 casos confirmados, 505 casos monitorados, 243 ativos, 787 recuperados e 32 mortes.

Por Wagner Ribeiro

Comentários: “ITAPETINGA REGISTRA MAIS UM ÓBITO, AGORA A CIDADE TEM 32 MORTES E 1062 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS”

  1. A tendência é essa mesmo, a cidade agindo como se nada tivesse acontecendo e o pior, fiscalização que é bom nada.
    Os órgãos competentes estão sendo omissos, deixando assim a cidade ao leo, esquecendo eles que uma das próximas vítimas, pode ser eles mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *