ITAPETINGA: PREFEITURA DESMARCA REUNIÃO E FRUSTRA SERVIDORES

No dia de ontem (14) o Sinditatiba – Sindicato que representa os servidores municipais de Itapetinga foi notificado pela administração municipal sobre a suspensão da reunião que discutiria o reajuste salarial da categoria, que já se arrasta desde de o início da administração Rodrigo Hagge. O encontro estava marcado para hoje (15) às 8 horas, com uma mobilização no Paço Municipal.

Por meio de ofício encaminhado pelo secretário de governo Darwin Renan,  a reunião foi remarcada para quarta-feira, dia 16.“Infelizmente o encontro foi cancelado, frustrando uma categoria que luta incansavelmente por melhores condições de trabalho e reajuste salarial”, disse o Presidente do Sindicato Val Pereira, que classificou ainda como “falta de respeito aos servidores” o adiamento da reunião por parte do Prefeito Rodrigo.

Com essa falta de compromisso da administração, os serviços de alguns órgãos da prefeitura ficam comprometidos, pois a categoria já havia se mobilizado e a prestação de serviço à comunidade deixa de acontecer. “Eles resolvem suspender a reunião e mais uma vez o trabalhador é deixado de lado” finalizou um servidor. Diante do adiamento da reunião para amanhã, o protesto dos servidores na porta da Prefeitura, também acontecerá na quarta-feira (16).

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.