ITAPETINGA: PREFEITO ANTECIPA VISITA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO CDM TEMENDO REAÇÃO DA POPULAÇÃO

WhatsApp Image 2019 04 08 at 15.22.13 - ITAPETINGA: PEGADINHA DO MALANDRO! RÁAAAAA! GLU GLU IÉ IÉ!

O Prefeito Municipal, Rodrigo Hagge (MDB), tem a honra de convidar toda à população Itapetinguense para prestigiar a entrega da nova sede do CDM, (Central de  Marcação).

                     SÓ QUE NÃO!

Desde a semana passada que havia uma grande expectativa por parte da prefeitura para a entrega das novas instalações do CDM, que irá funcionar em novo endereço. De acordo comunicado divulgado nas redes sociais e compartilhadas nos grupos de whatsApp, a entrega da nova dependência será nesta terça-feira (09).

Veja a nota: Na próxima terça-feira, 09, a Central de Marcação de exames do município (CDM) estará em novo espaço. Até então instalado no prédio da HN Informática, o serviço passará a ser prestado na Avenida Itabuna, no bairro São Francisco de Assis, onde antes funcionava o Detran.

Sem comunicado prévio à população, o ato foi antecipado para esta segunda-feira (08), praticamente sem a presença de populares, apenas alguns vereadores da base, secretários e funcionários da pasta, talvez temendo uma reação da comunidade em protesto contra as “filas da morte” e a atual situação de abandono que se encontra a saúde do município.

A ideia de visitar o local um dia antes da entrega do novo espaço foi dos “competentes” assessores do prefeito, que acabou gerando um efeito negativo, pois ficou subentendido que Rodrigo está evitando um contato direto com a comunidade.

Já existem comentários que o prefeito pretende dar uma passadinha pelo local com os vidros do carro fechado, se tiver fila, ele nem para. E falando em desgaste, a mudança do CDM da Praça Dairy Valley para Av. Itabuna, ponto certo, gerou uma tonelada de críticas e insatisfação dos usuários do SUS. Segundo os pacientes, o local é afastado de tudo e perto do nada. 

Lembrando que a assessoria do prefeito não colocou nenhum carro de som informando à população o novo endereço do CDM e os exames que serão disponibilizados.

Será que no primeiro dia de atendimento das novas instalações, terá a tradicional “FILA DA MORTE?. 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.