ITAPETINGA: PARA PROTEGER O PREFEITO RODRIGO VEREADORES DA BASE ESTÃO EVITANDO ‘O GRANDE EXPEDIÊNTE’

DSC01610

Essa Câmara está virando uma verdadeira bagunça e está muito ‘AQUÉM’ do que espera a população. Legislar, fiscalizar, formular leis e cobrar, essas são atribuições da Câmara de Vereadores. Só que aqui em Itapetinga tudo isso passa longe da nossa casa legislativa, que até agora não fez nenhum benefício relevante a sociedade.

Quem acompanha as sessões já percebeu que os vereadores do Prefeito não querem que tenha o ‘Grande Expediente’. Isso já se tornou corriqueiro com essa presidência à frente dos trabalhos. Os vereadores saem do plenário para não ter quórum e consequentemente a sessão não prossegue.

Será que no ‘Grande Expediente’ os vereadores de oposição tem mais tempo pra falar, e isso está desgastando o prefeito? Na sessão desta quarta-feira (07), como em outras, saíram quase todos, ficando apenas no plenário os vereadores: Valdeir Chagas (PDT), Romildo Teixeira (PSL), Márcio Piu (PSC) e Gilmar Piritiba (PSD), respeitando os subsídios que recebem do povo.

Pra completar a bagunça na nossa Câmara, quando tem “jogo do Flamengo” na quarta-feira, a sessão só segue normal até partida começar. Será que estamos pagando caro para vereador assistir jogos na hora da sessão? Perguntar não ofende! 

Por  Wagner Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *