ITAPETINGA: POPULAÇÃO SEGUE INDIGNADA COM A GESTÃO DO PREFEITO RODRIGO HAGGE

“ITAPETINGA SUA LINDA”. O slogan da gestão Rodrigo Hagge (MDB) vem se tornando uma ironia para centenas de moradores que tem reclamado da falta de planejamento e, principalmente, da ausência de ação por parte da Secretaria de Infraestrutura no tocante a algumas intervenções em seus bairros.

A bronca é: a obra é iniciada, mas não termina e como consequência fica ‘O LAMAÇAL’. Com o tempo e as chuvas, o buraco vai aumentando e consumindo os espaços públicos. Nesta semana, várias imagens rodaram os grupos de Whatsapp, mostrando a situação do bairro Cidade Jardim, localizado na Vila Izabel, e várias comunidades que foram abandonadas pelo prefeito.

Os leitores do blog Fala Livre, disseram que procuraram o setor de obras da prefeitura, mas até agora nada foi feito. “Nós estamos chateados com as obras que começam e não tem fim”, disse o morador.

De acordo os moradores, o gestor passou a ser chamado de, “prefeito das obras pela metade”. Existe a informação que o prefeito vem evitando passar por essas localidades, temendo a reação do povo que se encontra indignado com a sua gestão. 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.