ITAPETINGA: PERSEGUIDA E HUMILHADA POR TARUGÃO, NEILDES FAZ SÉRIAS DENÚNCIAS CONTRA O VEREADOR

Quem usou as redes sociais neste final de semana para mostrar toda sua indignação foi a comunicadora Neildes Oliveira. Neildes, faz sérias acusações ao apresentador de programa e vereador Eliomar Barreira (Tarugão). Em um vídeo que dura mais de 10 minutos, Neildes cobra entre outra coisas, direitos trabalhistas por ter prestado serviços em um determinado período no programa de uma emissora da cidade. Ela alega ainda perseguição e que também trabalhou distribuindo ‘santinhos’ para Tarugão (PMDB) na campanha eleitoral. O Blog ‘Cidade Acontece’ traz uma postagem, onde relata toda situação de Neildes Oliveira sobre as acusações que ela faz a Tarugão.

Cidade Acontece Neides Oliveira, que politicamente apoiou o atual Prefeito, se diz humilhada e perseguida por Tarugão (PMDB), logo depois que foi expulsa da rádio pelo o vereador.

No último sábado (31), Neides gravou um vídeo, onde disse que acionou Tarugão na justiça e disse estar passando por necessidades, além de fazer sérias denúncias contra Tarugão. Se esse vídeo chegar às mãos do Ministério Público, com certeza, Tarugão terá que se explicar.

Além de fazer revelações e acusações comprometedoras contra Tarugão, Neides ainda se diz arrependida de ter apoiando o atual Prefeito.

Obs: a pedido da família da própria Neildes, retiramos o vídeo do AR.

Com Informações do Cidade Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.