ITAPETINGA: “PARECE QUE ESTAMOS ESQUECIDOS PELO PREFEITO” RELATA MORADORES

Parece que o povo anda sem prestigio com a atual administração de Itapetinga. É que a população já está cansada de reclamar em Blogs, Redes Sociais, Rádios e até mesmo diretamente com os próprios secretários do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB). O mato e a sujeira estão tomando conta das ruas e avenidas. Moradores relatam ainda a nossa reportagem que irão roçar o mato por conta própria, eles afirmam que estão cansados de esperar por uma ação da prefeitura. Além do matagal e ruas sem estrutura, tem ainda problemas com lâmpadas queimadas em todo bairro “Não aguentamos mais de tanto esperar, é falta de respeito e compromisso com a cidade e principalmente com o contribuinte, nós aqui do Bairro Cidade Jardim estamos revoltados” disse uma moradora, que mandou essas imagens.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Do mesmo jeito ou pior também está a situação dos moradores do Bairro Quintas do Morumbi. Na localidade o mato chega a quase 3 metros de altura e vem servindo de esconderijos para os marginais agirem a noite.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“O local tem muito mato e acaba aparecendo animais peçonhentos, essa noite passada apareceu em minha casa um escorpião. A situação se agrava pois aqui próximo tem o colégio Ismael Cruz e as crianças ficam vulneráveis a esses bichos.  Já fui várias vezes solicitar do órgão, mas até agora nada, parece que a gente não existe para os nossos governantes”, finalizou  o morador.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.