Itapetinga: morre valdemar mendes aguiar, conhecido mazinho, filho de dona iaiá

Notícias

A imagem pode conter: 1 pessoa, riscas

Faleceu na manhã deste domingo (23) VALDEMAR MENDES AGUIAR, conhecido como Mazinho, filho de Frank Aguiar (in memória) e Dona Iaiá, um dos primeiros moradores da Vila Riachão. Mazinho estava morando em Eunápolis, mas quando descobriu um nódulo na garganta, regressou para sua cidade natal para realizar um tratamento. Mazinho tinha uma fábrica de placas automotiva, que funcionava próximo a estação rodoviária na década de 90.

Valdemar era irmão de Gilvan e Gilberto, ambos atualmente morando em São Paulo,  Valdemir do Táxi e Diu. O corpo está sendo velado no Cerimonial da Pax Perfeição e o sepultamento será às 16:30h, no Cemitério Parque da Eternidade.

Diz a palavra: Nesse mundo teremos dificuldades e sofrimentos mas Deus é nosso conforto. Quem é fiel a Deus, obedecendo a seus mandamentos, encontrará sempre conforto em Jesus. 

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...