ITAPETINGA: MORADORES DO CIDADE JARDIM RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO E PEDEM MAIS ATENÇÃO DO PREFEITO RODRIGO COM O BAIRRO

A falta de iluminação pública em bairros de Itapetinga têm preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão. Um dos locais onde a população está sem iluminação há quase 15 dias é o abandonado Cidade Jardim, que de bonito só tem o nome. Eles afirmam que já entraram em contato com a Prefeitura várias vezes, mas nada foi feito.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“Você acredita que estamos aqui mais uma noite sem iluminação no local? pois é, já reclamei várias vezes e até hoje não apareceu ninguém para repor essas lâmpadas, o meu pai teve que improvisar uma “gambiarra” para amenizar a situação. Nós também pagamos impostos”, disse a moradora. De acordo os populares, a empresa prestadora de serviço da Coelba, também realizou um serviço que ficou inacabado, piorando ainda mais o fornecimento.

A imagem pode conter: noite e ar livre

Lembrando que todo cidadão paga a taxa de iluminação pública, que já vem na conta de energia. “Nós não temos pavimentação, infraestrutura, posto de saúde e nenhum acesso aos serviços básicos. Mas no período eleitoral, Rodrigo e seus vereadores disseram que tudo seria DIFERENTE”, completou outro morador.

Na noite desta, terça-feira, dia 15, algumas pessoas enviaram fotos à Redação. Segundo os moradores, o local tem servido de ponto de furtos e roubos, devido à falta de segurança. Alguém avisa o prefeito que o Cidade Jardim fica em Itapetinga, e não em Salvador.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.