ITAPETINGA: MESMO COM UM CONTRATO DE R$ 4 MILHÕES O LIXO CONTINUA ACUMULANDO NAS RUAS DO NETO FERNANDES

Moradores continuam reclamando do lixo acumulado pelas ruas do Residencial Neto Fernandes. Fotos e vídeos de lixo nas ruas do município foram registrados pela população e enviados a nossa reportagem. 

A situação tem deixado moradores da região indignados e preocupados. “Lixo pra tudo quanto é lado. Não temos quintal e precisamos colocar nosso lixo para os coletadores pegarem, só que aqui são vários dias sem coleta. As crianças ficam disputando espaço com os urubus e os animais que acabam rasgando as sacolas. O poder público poderia colocar tuneis e evitar essas pilhas de lixo que se acumulam no nosso bairro”, disse a moradora.

A imagem pode conter: ar livre e natureza

“O lixo fica espalhado por todo canto e quem frequenta ou mora aqui precisa conviver com o mau cheiro e as condições precárias do ambiente”, disse um comerciante.

Os moradores não conseguem entender a falta de compromisso do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) com a limpeza da cidade, visto que o contrato com a empresa de coleta de lixo foi o maior já realizado na história de Itapetinga.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Por wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: MESMO COM UM CONTRATO DE R$ 4 MILHÕES O LIXO CONTINUA ACUMULANDO NAS RUAS DO NETO FERNANDES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.