ITAPETINGA: MESMO COM SISTEMA DE SAÚDE SATURADO EM TODO ESTADO, PREFEITO REALIZA EVENTO E PROVOCA AGLOMERAÇÃO

Nesta segunda-feira dia 22 de fevereiro, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), bem como secretários municipais e servidores da prefeitura participaram de um evento que causou aglomeração.

Nas redes sociais, as comemorações foram divulgadas sem constrangimento. A cerimônia ocorreu no bairro Quintas do Sul, onde foi realizada assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de algumas ruas.

A programação aconteceu três dias após o governo do estado colocar medidas restritivas coibindo qualquer tipo de aglomeração.

O próprio site da prefeitura divulgou fotos do evento mostrando o prefeito acompanhado de secretários, vereadores, funcionários e apoiadores, alguns até sem usar máscara e sem distanciamento.

Lembrando que a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atingiu a marca de 80% nos últimos quatro dias na Bahia. 

O Projeto de Lei 1068/20 pune com crime de responsabilidade o agente político, como prefeito ou deputado, que não seguir determinação do poder público para impedir chegada ou propagação de doença contagiosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *