ITAPETINGA: JOVEM É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO NOVA ITAPETINGA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e calções

Um jovem identificado como sendo José Nilson Pereira Filho ‘Nilsinho’ de idade não revelada foi baleado e morto a tiros em via publica no início da noite desta quarta-feira (17). na Travessa 14, próximo a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) no Bairro Nova Itapetinga.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o jovem foi alvejado por vários tiros deflagrados por uma dupla abordo de uma motocicleta. Nilsinho morreu no local. Durante os inúmeros disparos houve pânico e correria. Policiais militares da 8ªCIPM e uma equipe da Guarda municipal estiveram no local. Ainda não temos informações sobre a motivação do crime e autores do homicídio.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima que foi alvejado também no rosto será removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

Policiais civis sob comando do delegado regional Dr. Roberto Júnior estiveram no local do crime e colheram informações sobre o fato.

Nilsinho havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de sete meses, nas margens do Rio Catolé, sendo alvejado por disparos de arma de fogo na barriga e no braço. Ele morava com o seu pai no mesmo bairro onde foi assassinado.

A Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.

Por Marlon Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.