ITAPETINGA: IDOSO ATROPELADO POR MOTOQUEIRO MORRE ANTES DE DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE CONQUISTA

A imagem pode conter: 1 pessoa

O idoso conhecido por Deli açougueiro foi vítima de atropelamento na noite desta sexta-feira (16) por volta das 23:00h, na rodovia-Ba 263, perímetro urbano, próximo a caixa d’água no bairro Primavera. O idoso foi atingido por uma moto Honda Bros 160, quando atravessava a rodovia, na altura do quilômetro 3. Com a violência do impacto, o pedestre sofreu vários ferimentos graves pelo corpo e ficou caído no asfalto, momento em que moradores da localidade acionaram o SAMU 192.

Segundo Site ‘Itapetinga Repórter’, o condutor da moto também sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Cristo Redento-FJS. Ainda de acordo a PRE, o senhor Deli de 73 anos foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Esdras que conduzia a moto, continua internado no HCR em estado grave, porém estável. O corpo do idoso foi removido para o instituto médico legal de Itapetinga, IML e depois da Necrópsia será liberado para família realizar o velório e sepultamento. 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.