ITAPETINGA: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO “ALTO DA VILA RIACHÃO”

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Final de tarde movimentado no plantão policial nesta quarta-feira (27) no bairro Vila Riachão em Itapetinga, Sudoeste da Bahia. Um jovem identificado como João Paulo Brito dos Santos, foi baleado e morto em confronto com a polícia militar depois que a guarnição recebeu via rádio a informação que 6 indivíduos estavam armados na localidade conhecida com “alto da Vila riachão”, rua Armando Nunes de Queiroz.

As informações dão conta que, com a chegada da polícia o grupo se dispersou, ficando apenas João Paulo, que acabou entrando em um matagal e teve acesso aos fundos de uma residência, na travessa Ângelo de Queiroz. No confronto “Nanico”, como era conhecido, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais e levado para o HCR, Fundação José Silveira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Lembrando que pesava sobre ‘Nanico’, uma fuga da delegacia de Itarantim no ano passado, depois que ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O corpo de João Paulo foi removido para o DPT/IML de Itapetinga e logo após a perícia será liberado para família realizar velório e sepultamento.

Por Wagner Ribeiro/

com informação do Itapetinga Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.