Saúde em Itapetinga é a principal cobrança
Neste dia 7 de setembro, o Grito do Povo, organizado pelo Grupo Mais Mulheres, com o apoio de movimentos sociais organizados e população em geral, tomou as ruas do centro de Itapetinga num desfile cheio de emoção, força e esperança, para denunciar as mazelas sofridas por uma grande parcela da população, que vem sofrendo com o descaso dos gestores públicos em relação à saúde, educação, segurança pública e alimentar, dentre tantas outras dificuldades vivenciadas no nosso país.
Completamos este ano 200 anos de (in) dependência do Brasil, mas a maioria de nós ainda tem nossa liberdade cerceada. Lutamos pelo direito de ir e vir com segurança, sermos respeitados enquanto cidadãos, nos expressar com respeito, termos acesso a alimentos saudáveis e viver dignamente.
Esta data deveria ser comemorada por toda a sociedade com alegria, orgulho e reverência, no entanto, enquanto tivermos governos tiranos, despreparados e incompetentes no poder não temos nada a comemorar e sim a denunciar. Por isso continuaremos nas ruas, gritando por um mundo mais justo, soberano e igualitário.
Ascom/ Grito do Povo