ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA ENCERRA MAIS UMA EDIÇÃO DO NOVEMBRO AZUL COM MÚSICA E CULTO ECUMÊNICO

Finalizando as atividades e ações de mais uma edição do ‘Novembro Azul’, a Fundação José Silveira realizou na noite desta sexta-feia (23) um culto ecumênico no pátio do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga no Sudoeste da Bahia.

Um dos momentos emocionantes foi apresentação do coral ‘Vozes da Saúde’ composto por funcionários da própria Fundação, com direção musical da professora Leniza Santos. Representando os evangélicos esteve presente o pastor Odinei Ferreira, da segunda igreja Batista; e representando os católicos, o padre Rosenildo Pereira.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas o deputado federal Antônio Brito (PSD); o comandante da Polícia Militar, Major Aroldo de Araújo Horta; o provedor da Fundação, Dr. Sílvio Macedo; o coordenador do Núcleo Territorial de Educação, Alécio Chaves; o padrinho da campanha do Novembro Azul em Itapetinga, Dr. Marcelo Gomes e o próprio coordenador da santa casa, Léo Matos, além de vereadores. Leia Mais…

Inúmeros quilos de alimentos foram arrecadados. Como aconteceu em 2017, o alimento será distribuído aos pacientes em tratamento de câncer e outras famílias mais carentes do município.

Fonte/Cidade Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.