ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ. SERÁ QUE O PREFEITO CONTRATOU MAIS UMA USINA ASFÁLTICA?

Buracos por todos os lados, lamas, carros atolados e uma série de transtornos aos pedestres. Não! não estamos falando de uma estradas abandonada da zona rural. Estamos referindo a avenida Catolé, que liga o centro da cidade ao bairro Vila Erika. Os vídeos e fotos vem em forma de críticas e estão bombando nas redes sociais, inclusive com ‘memes’. Veja… 

A imagem pode conter: ar livre, natureza e texto

Desde quando começou sua gestão, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) vem prometendo pavimentar a Avenida Catolé e outros bairros da cidade, mas nada foi feito para melhorar a vida do cidadão. Com quase dois anos de administração,  apenas alguns postes foram colocados no local e a situação está cada dia pior. Agora como num passe de mágica o prefeito utiliza os programas de rádio e blogs para divulgar que  a avenida será entregue em tempo record, totalmente revitalizada no próximo dia 12 de dezembro, data que marca o aniversário da cidade.

Em tempos de contratos milionários e ‘ressabiados’ com tantas promessas do prefeito, o povo questiona nos quatro cantos de Itapetinga: por que em quase dois anos de gestão nada foi feito, e agora em menos de um mês a avenida ficará pronta? PASSE DE MÁGICA OU A PREFEITURA CONTRATOU OUTRA EMPRESA? vamos investigar. Lembrando que a prefeitura recebeu via emenda parlamentar, uma Usina Asfáltica e desde o início do ano a EMURC de Vitória da Conquista foi contratada por R$ 280 mil e até agora a população não viu um grama de asfalto na avenida. Queremos ver a avenida Catolé e os demais bairros pavimentados, mas o blog ‘Fala Livre’ irá investigar se haverá desperdício com o dinheiro público. 

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ. SERÁ QUE O PREFEITO CONTRATOU MAIS UMA USINA ASFÁLTICA?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.