ITAPETINGA: DEPOIS DE LUTAR BRAVAMENTE CONTRA O CORONAVÍRUS, LIDIANE MOREIRA NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO NESTA TERÇA (09); UMA SEMANA DEPOIS QUE A SUA MÃE, DONA GLÓRIA TAMBÉM PERDEU A VIDA PARA COVID-19

Nesta terça-feira (09), o município de Itapetinga contabiliza mais um óbito provocado pelo novo coronavírus. Ao todo, são 04 mortes causadas pela doença. A vítima é a jovem Lidiane Moreira, filha da dona Glória Moreira, servidora municipal, que também morreu no último dia 04 por complicações causadas pela covid-19.

Depois de lutar bravamente pela vida no hospital das Clínicas de Vitória da Conquista, a jovem não resistiu e veio à óbito nesta tarde.  Lidiane deixa um filho recém-nascido. Inclusive a família chegou a emitir um comunicado esclarecendo que não existia nenhuma campanha de arrecadação de valores para seu filho, pois pessoas inescrupulosas estavam aproveitando o momento de fragilidade da família para subtrair da população em nome da mesma. Lamentavelmente, mãe e filha perdem a batalha para esse vírus.

Os nossos mais sinceros sentimentos de pesar à família nesse momento de dor, por perder dois Entes queridos em menos de uma semana.

De acordo a família, o sepultamento acontecerá ainda esta noite, obedecendo o protocolo da MS (Ministério da Saúde).

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.