ITAPETINGA: DEPOIS DA MORTE DE DUAS CRIANÇAS RECÉM-NASCIDAS POR NEGLIGÊNCIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA, DEPUTADO ANTÔNIO BRITO SOME DA CIDADE

Depois de um longo período sumido da vida social e política do município Itapetinga, quem resolveu dar o ‘ar’ graça nesta sexta-feira (18), foi o deputado federal Antônio Brito (PSD).

Brito participou da solenidade em homenagem aos 197 anos da polícia Militar, que aconteceu na Sede da 8° CIPM.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Renan Pereira (DEM), Presidente da Câmara Valquírio Lima (PSD), vereadores da base do prefeito e o comandante da polícia militar de Itapetinga, Major Vandilson Araújo, entre outras autoridades policiais.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

Essa é a primeira vez que o deputado Antônio Brito é visto em público na cidade de Itapetinga depois dos lamentáveis acontecimentos na Fundação José Silveira.

O caso da morte de duas crianças recém-nascidas por negligência hospitalar, e consequentemente a morte de uma das mães que ficou agonizando com dores nos corredores do hospital depois do parto, continua repercutindo no município.

Ainda na recente memoria dos tapetinguenses, existe outro fato gravíssimo que pode ter levado a morte de várias pessoas que passaram pela unidade, o caso do falso médico que atuava na UTI da Fundação.

Diante dos fatídicos acontecimentos, Antônio Brito, que é conhecido na cidade com deputado da saúde, se calou. 

Informações que circulam no meio político dão conta que o deputado está na cidade para articular a próxima mesa diretora da câmara de vereadores, como fez em 2021.

Mas e a saúde, será que mais uma vez o deputado Antônio Brito irá menosprezar os problemas crônicos da Fundação José Silveira?

Quantas pessoas precisam morrer para que as autoridades se sensibilizem com o sofrimento da população? 

Cabe a nossa comunidade cobrar, pois sãos os recursos públicos que mantém a instituição. 

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.