ITAPETINGA: CONSUMIDOR PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE “TARIFA EXCEDENTE” COBRADA PELO SAAE

Um leitor do “FALA LIVRE” fez um questionamento a nossa reportagem que é bastante pertinente: Quando recebe sua conta em casa, você tem o hábito de verificar e olhar todas as taxas que vêm embutidas, e observa se está pagando algo que não gastou ou consumiu? Pois bem, esse nosso leitor tem o hábito de observar, e verificou na conta de ÁGUA do SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e descobriu uma tarifa um tanto quanto duvidosa.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

A taxa em questão na verdade é uma TARIFA DE ÁGUA EXCEDENTE, que vem sendo cobrado em algumas residencias de Itapetinga. O cidadão que enviou a sua conta comprovando a cobrança dessa tarifa, disse não ter gastado água fora do normal no mês referente, e nem tem problemas de vazamento no encanamento da sua casa.

Pedimos aos consumidores que verifiquem suas contas, e se informem sobre algumas tarifas que vocês podem estar pagando sem consumir.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

“Só se eu tivesse abastecido vários caminhões pipa para EXCEDER tanto nessa cobrança. Será que o SAAE está aumentando a TARIFA DE ÁGUA GRADATIVAMENTE”? Indagou o Leitor. O Blog Fala Livre, está a disposição da direção da Autarquia.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.