Depois que um mototaxista gravou um vídeo mostrando a situação da via de acesso à avenida Isai Santos Amorim ao José Ivo, vídeos gravados em outras localidades da cidade vêm sendo mostrado na grande rede, em forma de protesto.
Primeiro foi o vídeo gravado na parte alta do José Ivo, logo em seguida, outra filmagem via celular foi registrada na avenida Catolé, Vila Érika. Inclusive no caso específico dessa avenida, a Prefeitura contratou a EMURC pela bagatela de R$ 280 Mil, para a revitalização da mesma, mas até agora o povo só recebeu lama e poeira.
E agora, para não deixar as Vilas fora desse contexto de protesto pacífico, outro morador também gravou um vídeo mostrando a falta de respeito com os moradores na avenida Tancredo Neves, trecho da vila Riachão com a vila Aurora e Hilda Gama (Portelinha).
Na gravação, o cidadão começa cumprimentando o prefeito Rodrigo Hagge, logo em seguida narra a situação vivida pelos moradores e alunos que trafegam ali todos os dias. “Meu prefeito Rodrigo Hagge, bom dia pro senhor, essa é a situação dos alunos que vão para escola, eles passam por aqui viu! e aí tem que enfrentar essa situação todinha que o senhor tá vendo aí, todos os dias quando está nesse período, quando tá seco e o sol quente, é uma poeira miserável. E aí Rodrigo, eu lembro que senhor falou aqui em umas reuniões, que o senhor iria calçar o bairro ‘Portelinha,’ Hilda Gama. Então dá uma olhadinha pra cá, porque se aqui tá assim, imagine lá dentro, tá pior, pra entrar lá só de botas”, disse o morador.
O cidadão finaliza o vídeo agradecendo o prefeito pelas promessas de campanha que não foram cumpridas, ainda. Veja o Vídeo:
Com o ditado; [quem com ferro fere, com ferro será ferido], o prefeito pode estar experimentando do seu próprio estigma. Se elegeu fazendo promessas pelas redes sociais, agora também vem sendo criticado em todas as mídias.
Por Wagner Ribeiro