ITAPETINGA: COLETA DE LIXO AINDA NÃO FOI REGULARIZADA NA CIDADE – PREFEITO RODRIGO ENFRENTA PIOR REJEIÇÃO DO SEU MANDATO

A Prefeitura Municipal de Itapetinga-Sudoeste da Bahia, ainda não conseguiu regularizar a coleta de lixo no município. Os serviços vêm sendo realizados de forma cadenciados e ultrapassados, ou seja, por caçambas e caminhões não apropriados para o serviço, há quase 6 meses.

Ainda é possível observar amontoados de sacolas de lixo nos bairros e no Distrito. De acordo com moradores do bairro São Francisco, o lixo se espalha por vários pontos da localidade, causando transtornos aos comerciantes e moradores. 

http://www.cidadeacontece.com.br/wp-content/uploads/2018/12/cacamba-lixo.jpg

A questão do lixo já tem gerado muitas críticas ao Prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que parece não agir para solucionar o problema. A população não consegue entender o motivo pelo qual a coleta está tão deficitária no município, se existe um contrato milionário com a empresa QUALYMULTI no valor de R$ 4. 115. 590, 56 (quatro milhões cento e quinze mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Essa imagem foi feita nesta quinta-feira (3), por moradores do São Francisco de Assis e enviada a redação do ‘Fala Livre’. No local tem uma penificadora e vários outros comércios que acabam sendo prejudicados pela falta de competência do serviço público municipal. Itapetinga sua linda, deixa de ser suja, ver se você consegue.

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.