ITAPETINGA: 19°CIRETRAN FARÁ EXAME DE DIREÇÃO VEICULAR EM ITORORÓ A PEDIDO DO PREFEITO ADALTO ALMEIDA

CIRETRAN fará exame de direção veicular no município de Itororó. Nesta quarta-feira o Coordenador Regional de Trânsito, Amaral Júnior, acompanhado do examinador de trânsito Reginaldo Nascimento e do venerável da loja maçônica de Itororó, Antônio Freitas Júnior, esteve com o Prefeito de Itororó Adauto Oliveira de Almeida (PSDB), para discutir a realização de exames de direção veicular no município de Itororó.

  • A iniciativa é uma solicitação do Deputado Estadual Rosemberg Pinto que semana passada havia comentado em Salvador com o Coordenador da 19° Ciretran para expandir os trabalhos nos municípios da jurisdição do órgão, pois no dia de prova, realizada em Itapetinga-Bahia, pessoas da região acordam por volta de 3 horas da manhã para pegar conduções para o deslocamento até Itapetinga. As pessoas correm riscos de violência física e psicológica pelo o fato de terem que enfrentar as dificuldades para chegar até Itapetinga.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os técnicos da Ciretran foram ao município de Itororó e depois de estudos detalhados escolheram o lugar para a realização das provas práticas de direção de moto e automóveis. O Prefeito Adauto Oliveira fará a reforma da área que será transformada em pistas de provas. O chefe do executivo local não mediu esforços para adequar os locais que serão utilizados pela equipe técnica da Ciretran.

Ascom/ 19ª Ciretran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *