ITAPETINGA: CIDADÃO REVOLTADO DENUNCIA QUE PROCUROU VÁRIAS UNIDADES DE SAÚDE E NÃO CONSEGUIU ATENDIMENTO

                                 EM ITAPETINGAFoto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Um cidadão que procurou a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira (28), se diz revoltado com a saúde do município de Itapetinga. Depois de passar por várias unidades de saúde o cidadão não teve seu objetivo alcançado. “Fui primeiro no Posto Guilherme Dias, chegando lá fui informado que no local não tinha médico, logo em seguida me desloquei até o José Luna na Nova Itapetinga e lá a atendente disse que não poderia me atender, pois segundo ela não pertenço a cobertura do bairro. Voltando ao bairro Ecosane, onde eu resido, a técnica disse que talvez poderia me encaixar no período da tarde se sobrasse uma vaga”, disse o paciente.

O cidadão que teve seu nome preservado, sofre com uma enfermidade nas nádegas e anda com dificuldades, mas teve que fazer toda essa peregrinação para tentar um atendimento. “Apesar de estar desempregado eu ainda pago os meus impostos e mereço respeito por parte deste governo”, finalizou o munícipe. Com a SAÚDE caindo pelas tabelas, existem ainda denúncias que no CDM pode ter funcionário que apesar de já estar aposentado, continua trabalhando. Pra completar a falta de zelo com a coisa pública, ainda tem os parentes (tias e sobrinhas) em cargos dentro da Central de Marcação. E os usuários, infelizmente não conseguem realizar seus exames. 

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: CIDADÃO REVOLTADO DENUNCIA QUE PROCUROU VÁRIAS UNIDADES DE SAÚDE E NÃO CONSEGUIU ATENDIMENTO”

  1. O prefeito não termina a reforma do posto da Vila Isabel passamos pelos fundos pra ser atendidos uma verdadeira vergonha e tao apertado o corredor que os funcionários tem dificuldade pra transitar no local nos horários de atendimentos médico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.