ITAPETINGA: CAMPANHA DE AMARAL E JAMES SEGUE CRESCENDO E RECEBENDO APOIO DA COMUNIDADE

A cada dia que passa, cresce cada vez mais o número de pessoas que estão aderindo a campanha do candidato a prefeito, Amaral Júnior e do seu vice, James Alves. É visível a receptividade da população ao candidato do Governador Rui Costa.

Com projetos palpáveis e propostas para melhorar a condição de vida das pessoas mais carentes, como: Bolsa família municipal, criação do Bandejão (Restaurante Popular), e especialmente a realização do tão aguardado Concurso Público, Amaral se consolida como o candidato mais preparado para gerir o município nos próximos quatro anos.

Em visita aos residenciais Moacir Moura, Neto Fernandes, 12 de Dezembro e José Ivo; Casas Populares, Lunolândia e demais comunidades, o candidato do Ex-prefeito José Carlos Moura, ouviu os anseios da população, e, entendeu que o povo quer mudança de verdade.

No bairro Nova Itapetinga, os candidatos Amaral e James, receberam o apoio do empresário e radialista Moreira Júnior. Moreirão, como é conhecido entre os colegas de rádio e amigos, já foi peça fundamental para campanhas vitoriosas em Itapetinga.

O líder comunitário Domingos Azevedo, também morador da Nova, declarou seu apoio aos nomes de Amaral Júnior e James.

A caravana 13, também esteve nesta quarta-feira (14) no bairro Hilda Gama, comunidade abandonada, mas que em sua maioria composta de gente unida e batalhadora, lá, os candidatos foram bem recepcionados pelos moradores.

Em suas redes sociais o candidato Amaral se mostrou bastante indignado com o abandono das famílias mais carentes da cidade.

“A cada visita fico indignado com o abandono da nossa cidade, mas ao mesmo tempo mais motivado ainda para seguir em frente defendendo um projeto popular para #Itapetinga, em que o povo que mais precisa seja prioridade para a Prefeitura”.

Por Wagner Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *