ITAPETINGA: ASFALTO COLOCADO PELA PREFEITURA NÃO SUPORTA PRIMEIRA CHUVA

 Prefeitura coloca asfalto que não durou uma chuva, e dinheiro do povo é desperdiçado. 
A chuva que caiu nos últimos dias começa a danificar o asfalto que foi colocado recentemente pela prefeitura de Itapetinga. Muitos moradores das ruas dizem que a pavimentação é muito fina e não suporta um pouco mais de volume de água.
IMG-20200121-WA0538
       observe o material, parece mais uma espécie areia, do que massa asfáltica
 
“O material não tem a resistência necessária. A chuva já provocou rachaduras. É só uma casquinha de ovo. Bem fininha mesmo. Qualquer chuvinha vai embora, não tem jeito”,  disse um morador. “O serviço não aguentou a primeira chuva e isso causou revolta entre a população da Vila Rosa, devido o descaso com o dinheiro publico”. Outro morador intitulou a massa asfáltica de ASFALTO GOIABADA”.
A imagem pode conter: ar livre
“Olha aí pessoal, a prefeitura fez o calçamento da rua (asfaltamento), um calçamento “GOIABADA”, está arrancando tudo. Asfalto de ‘goiabada’. A chuva já arrasou um bocado ali em baixo. E lá em cima está afundando, asfalto “GOIABADA”, relata o cidadão que registrou as imagens.
A imagem pode conter: sapatos
Lembrando que essas imagens foram feitas antes da última chuva que caiu nesta quinta-feira (23), por volta das 17:00h.
Infelizmente não houve nem tempo da população comemorar o serviço, que é de baixa qualidade realizado pela prefeitura nas ruas Armando Nunes de Queiroz, Joaquim Pereira, e das Travessas 1 e 2 Armando Nunes. 
Por Wagner Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *