ITAPETINGA: APÓS 15 DIAS INTERNADO LÉO MATOS VENCE A COVID

O advogado e pré-candidato a vereador pelo PSD, Leonardo Matos (Léo Matos), publicou, nesta sexta-feira (2), em suas redes sociais, que recebeu alta após 15 dias internado com COVID-19.

Léo teve complicações e chegou a ficar na UTI dos Hospitais IBR (Vitória da Conquista) e Fundação José Silveira – Santo Amaro (Salvador).

Segue na íntegra a nota

“Olá amigos, depois de 15 dias internado na luta contra o COVID-19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida. Confesso que não foram dias fáceis internado no Hospital, longe da minha família e dos meus amigos. Lá de cima, DEUS me protegeu e me livrou de todo mal. Agradeço a minha família pelo apoio incondicional nesse momento: Bárbara, Zé, Lourão, Marilda, Mateus; meu sogro José Gomes, minha sogra Nonó, meus cunhados, minhas cunhadas, meus sobrinhos e sobrinhas, o meu amigo/irmão de todas às horas, o deputado federal Antônio Brito por toda a presteza; ao Superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação José Silveira, Dr. Carlos Dumet, pelo zelo; a Dr. Reinaldo e sua esposa Dra. Carol, pelo cuidado em todos os momentos e aos Amigos do Coração pelas orações e cada mensagem de ânimo, que me sustentou durante esse momento difícil. O meu agradecimento também aos Heróis da Saúde da Fundação José Silveira (Hospital Cristo Redentor) – Itapetinga; do Hospital IBR (Vitória da Conquista) e da UTI e da unidade de internamento do Hospital Santo Amaro em Salvador, que cuidaram muito bem desse amigo de vocês, desde o primeiro atendimento com Dr. Reinaldo até a transferência para Salvador. Muito obrigado!”, disse o advogado nas redes sociais.

Mais na frente Léo finaliza: “recebi nesta tarde. Vou concluir o tratamento em casa. Por enquanto, sigo de repouso. Vamos retomar gradualmente as atividades”, afirmou. O advogado e pré-candidato a vereador reforçou o pedido de oração para as pessoas acometidas pelo novo Coronavírus. “O momento é de seguirmos em oração pelas famílias enlutadas e pessoas enfermas por conta dessa doença, acrescentem também o nome do meu pai Lourão, que se encontra internado na UTI do Hospital Santo Amaro nesse momento. Seguimos com fé, pois eu acredito na vitória e que vai dar tudo certo. Deus é conosco. Obrigado por tudo, SENHOR!”, finalizou.

“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. (Isaías 40:31)

Ascom do candidato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *