ITAPETINGA: 4 FAZENDAS FORAM INVADIDAS NA REGIÃO DE PALMARES E POTIRAGUÁ

pot

Neste domingo (1º) cerca de quatro fazendas foram invadidas por homens fortemente armados na região de Itapetinga e Potiraguá. Alguns áudios foram compartilhados de um dos proprietários que teve sua fazenda invadida, deixando todos em alerta.

Em Potiraguá foi invadida a fazenda do Ex-prefeito Salvador Brito (DEM). Segundo informação, na região de Palmares, Distrito de Itapetinga, três fazendas foram invadidas, próximo a fazenda do Ex-ministro Geddel Vieira, que também foi invadida semana passada. O Delegado Roberto Júnior confirmou que alguns fazendeiros registraram queixa sobre as invasões.

Depois que supostos Índios invadiram as fazendas de Geddel, a região vem registrando várias outras ocorrências, inclusive com roubo de gado.

O Conselho Representativo das Instituições de Itapetinga – entidade que reúne mais de uma dezena de Instituições locais e representa a sociedade civil organizada, extremamente preocupado com as recentes invasões de terras na região, está convidando toda imprensa para uma coletiva amanhã (02), as 16:00h, no auditório da OAB- situado na Rua Tomé de Souza 75 parte inferior do Fórum, centro de Itapetinga.

Por  Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.