IGUAÍ: POLÍCIA CIVIL RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM ESCOLA MUNICIPAL

Por volta das 15:00 horas de quarta-feira (29), a polícia civil tomou conhecimento de que produtos furtados de uma escola na noite anterior, (Escola Municipal Netanias Alves Veiga) estariam em posse de um indivíduo conhecido por Fernando “MACACO”.

IMG-20191030-WA0197

Após essas informações uma equipe da polícia Civil, com apoio da polícia militar, diligenciaram até o local e encontraram um computador que havia sido Furtado na escola, em poder da esposa de Fernando.

Após mais diligências, já por volta de 18 horas, a polícia civil recebeu mais informações de que outros produtos furtados estariam em outra localidade e chegando lá encontraram os seguintes objetos: 03 (três) Notebooks da marca positivo; 01 (uma) balança de peso; 02 (duas) caixas de som; 02 (dois) ventiladores brancos da marca Arno; diversos talheres; além de uma grande quantidade de alimentos e materiais de limpeza que serviriam para os alunos da escola municipal.

IMG-20191030-WA0198

 

A polícia identificou os autores do furto como sendo Fernando, Inho, Rian e Léo, que serão devidamente indiciados por furto qualificado.

Fonte/DPC Shangai Alexandre Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.