GREVE DE CAMINHONEIROS NA BAHIA: PLANO EMERGENCIAL MANTÉM ABASTECIMENTO DE ITENS BÁSICOS

Combustível para viaturas, ambulâncias, ônibus, entre outros serviços básicos estão sendo escoltados por equipes das forças de segurança estaduais até Salvador e cidades da RMS e interior. Alimentos, oxigênio para hospitais também estão na lista de prioridade do plano emergencial definido pelo governador Rui Costa e cumprido pela Secretaria da Segurança Pública, anunciado, na manhã de ontem (27).
Os Batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv) e de Choque (BPCHq), após negociações com o movimento dos caminhoneiros, estão escoltando os materiais. No Centro de Operações e Inteligência da SSP foi ativada uma sala de situação com integrantes de forças estaduais e federais monitorando as rodovias e cargas sensíveis.
“Estamos seguindo a determinação do governador de manter os serviços essenciais funcionando. Contamos com a compreensão dos manifestantes”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Pelo menos 17 caminhões chegaram para Salvador e Região Metropolitana durante a tarde de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.