FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA VAI REALIZAR AÇÕES EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL EM ITAPETINGA

Como parte da Campanha Novembro Azul na Bahia, a Fundação José Silveira vai realizar, no próximo dia 23 de novembro, no estacionamento do Hospital Cristo Redentor, uma série de ações em alusão ao Novembro Azul.

Na oportunidade, serão oferecidas palestras sobre a saúde do homem, apresentação do Coral Vozes da Saúde da Fundação José Silveira em Itapetinga, o dia “D” para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados especialmente aos pacientes em tratamento de câncer, além de um Culto Ecumênico.

De acordo com o Coordenador da FJS em Itapetinga, Leonardo Matos, o Novembro Azul, além da conscientização para cuidados com a saúde do homem, vem acompanhado de solidariedade, destacando que é a segunda vez que o Novembro Azul arrecada alimentos, e os resultados do ano passado superaram as expectativas. “Todos nós estamos envolvidos na arrecadação de alimentos para quem mais precisa. Graças a Deus, temos muito a agradecer, porque o resultado foi surpreendente. Na campanha do ano passado, conseguimos mais de 6 toneladas de alimentos. Esse ano vamos trabalhar para superar essa meta”, finalizou.

Ascom/FJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.