Em jequié, antônio brito mostra força, realiza encontro do psd com a presença de mais 30 município

Notícias

Em mais uma demonstração de força, o Partido Social Democrático (PSD), liderado na Bahia pelo senador Otto Alencar, e em Jequié, pelo Deputado Federal Antonio Brito, reuniu cerca de 2000 pessoas, na manhã desta sexta-feira (23), no Encontro Regional da legenda no município, realizado no salão de eventos do Jequié Tênis Club. Com a presença de importantes dirigentes e políticos da sigla, o encontro agregou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e sociais de 31 municípios baianos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Durante o evento, que foi marcado pela filiação do vice-prefeito de Jequié, Hassan, foram debatidos os rumos do PSD no Estado, o fortalecimento da sigla nas regiões sudoeste e sudeste, a nova reforma política e o incentivo a participação da mulher e do jovem na política. Em seu pronunciamento, o senador Otto Alencar destacou a importância do evento “Foi emocionante. Uma alegria muito grande realizar este evento em Jequié, que é uma cidade polo, de muita relevância, com a discussão de problemas brasileiros e de Jequié”.

Por sua vez, Antonio Brito, Deputado Federal que obteve a maior votação em eleições proporcionais em Jequié, com cerca de 50% dos votos válidos, destacou: “O sucesso deste evento demonstra que o partido continua avançando fortemente em importantes regiões da Bahia, debatendo e fortalecendo as nossas bases”, afirmou. Também estiveram presentes no encontro o Deputado Federal Paulo Magalhães, os Deputados Estaduais Ivana Bastos e Carlos Ubaldino.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

 Ascom do Deputado

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...