ELEIÇÕES 2020 – BATIDO O MARTELO EM ITORORÓ: PC do B TERÁ CANDIDATO A PREFEITO

Partido Comunista do Brasil (PC do B) que nos últimos anos assumiu um papel de coadjuvante nas eleições para o Executivo Municipal em Itororó, pretende ter um papel de destaque no pleito local em 2020. E o para isso, a cúpula do PCdoB estadual lançará candidatura própria a Prefeito de Itororó em 2020.
 

Na primeira reunião da Coordenação Sudoeste do PCdoB, dirigentes de partidos de varias cidades: Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Itajuípe e Itororó, representada pelo presidente do partido o radialista Rubinho Cordeiro , se reuniram com o presidente do partido estadual Davidson Magalhães realizada no ultimo sábado (03) em Itabuna e começaram a montar seu planejamento estratégico para as eleições municipais de 2020. 

articulações do partido devem embaralhar as cartas do cenário eleitoral em Itororó. 
E nesse jogo, que vem sendo construído pelo PC do B, o nome do Radialista Rubinho Cordeiro se fortalece e sai como o coringa do Partido nas urnas com aval de Davidson Magalhães. O radialista que tem um sido um pai para a pobreza quando realizavam pela antiga radio Itapuy um trabalho social inquestionável… chegando a fazer 11 casas, ajudando o hospital naquela época com remédios, lençóis e duas toneladas de alimento e com isso o seu nome é um dos nomes mais cotado. 
 O radialista Rubinho Cordeiro com o secretário de estado Davidson Magalhães
Rubinho Cordeiro, tem o apoio de Deivison Magalhães secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (SETRE) .
Fonte/Acorda Itororó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.