DOIS JOVENS DE ILHÉUS FORAM ESPANCADOS E ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HGLVF

Dois rapazes foram violentamente espancados e atropelados por indivíduos no ultimo fim de semana na Av Itabuna na cidade de Ilhéus, Sul do Estado. As vítimas estão em estado grave no HGLVF (Hospital Geral Luiz Viana Filho).

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Segundo relatos de familiares, os jovens se desentenderam com alguns indivíduos em uma festa, que logo foi resolvida a situação entre eles. Em seguida os dois foram embora para evitar outras confusões, mas foram perseguidos pelos mesmos indivíduos que atropelaram e espancaram os dois jovens. Os agressores foram identificados através das câmeras de segurança e posteriormente localizados pela polícia de Ilhéus e encaminhados para o DP ( Departamento de Polícia). Eles foram ouvidos pela Delegada e liberados logo depois de prestarem depoimento. A família está indignada pois existem provas contundentes das agressões aos jovens que estão entre a vida e morte.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O carro que foi usado pelos agressores pra atropelar os jovens, e que comprova o crime, também foi encontrado. Familiares de um dos jovens que está na UTI do HGLVF mora aqui em Itapetinga e estão indignados com situação e pedem justiça. Amigos e familiares dos jovens estão organizando para hoje uma manifestação, para que esse crime não fique em pune.   

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

 

Por  Wagner Ribeiro

com informações de familiáres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.