DELEGADA DE ILHÉUS PEDE PRISÃO DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE LUIS FELIPE

A delegada Andréa Oliveira, titular da delegacia do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, entrou com pedido de prisão preventiva nesta segunda-feira (27) contra os quatro acusados do homicídio de Luis Felipe Moraes, de 23 anos e tentativa de homicídio contra João Marcos Andrade, 24 anos.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 12 de novembro após um desentendimento entre os jovens durante uma festa na Rodovia Ilhéus/Itabuna. Na saída da festa os criminosos perseguiram, atropelaram, arrastaram e ainda agrediram as vítimas.
Luís Felipe ficou internado no Hospital de Base em estado grave e acabou não resistindo, indo a óbito por volta das 23hs deste domingo (26). Já João Marcos segue internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho. O jovem Luís Felipe que faleceu vítima dessa brutalidade tem parentes aqui em Itapetinga.
Segundo informações, os três rapazes que se apresentaram à polícia horas depois do crime estão em outra cidade, porque supostamente teriam recebido ameaças de morte. Os suspeitos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio. O quarto elemento que deu fuga aos criminosos continua foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *