CONFUSÕES E BRIGAS GENERALIZADAS FORAM REGISTRADOS NA PRIMEIRA NOITE DE SÃO JOÃO DE ITAPETINGA

O tempo fechou na Primeira noite do São João de Itapetinga, região do médio Sudoeste. A lagoa virou um campo de batalha entre alguns foliões nesta madrugada de sexta-feira (24).

Apesar do desejo de retorno das festas após dois anos, por conta da pandemia, a noite foi marcada por brigas, confusões e até arma de fogo apontada para pessoas no trânsito.

Além das diversar brigas que aconteceram no circuito da festa, infelizmente outras confusões também foram registradas no entorno do evento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada entre foliões que tinham acabado de sair do forró. Nas imagens podemos visualizar os brigões se degladiando, ultilizando estruturas de plásticos da Comutran, e até barra de ferro. 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, rua e estrada

Essa confusão poderia ter terminado com várias pessoas gravimente feridas, já que no local tem BLOQUETES de cimento deixados pela prefeitura.

Outra situação que poderia ter terminado em tragédia, foi quando um homem que puxou uma arma de fogo e atingiu com um soco, uma pessoa que estava dentro de um carro na avenida, ao lado do parque da lagoa.

No vídeo, mostra o momento que o rapaz do carro fala algo com o homem que está de camiseta preta. Ele reage com violência, atingindo o motorista com um soco, e com a arma em punho.

Um audio que circula nos grupos de Whattsap, um GM agradece a atuação de um homem com um ‘cassetete’ que ajudou os Agentes da Guarda a controlar um início de confusão. Ele seria um policial militar que estava de folga passando pelo local, quando resolveu intervir, ajudando os GMs que estavam em desvantagem naquele momento. Veja o vídeo:

Esperamos que as pessoas desarmem o espírito e curtam a festa com paz e tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.