Caatiba | vereador graciano bitencourt morre atropelado enquanto fazia caminhada

O vereador Graciano Bitencourt Pereira (PSD), da cidade de Caatiba, sudoeste da Bahia, foi atropelado enquanto fazia caminhada na manhã desta terça-feira (11.02), na pista que liga Caatiba a Itapetinga.

O edil tinha 62 anos. O clima é de grande comoção na cidade. Graciano tinha nove mandatos como vereador no município.

Em menos de 10 dias Caatiba perdeu duas personalidades na política local: na terça-feira (4), o ex-prefeito da cidade, Ernevaldo Mendes de Souza, popularmente conhecido por Valdo Mendes, havia falecido. As autoridades investigam as causas do acidente com edil.

Fonte/Cidade Acontece

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...