“Temos que tomar decisões que não agradam a todos, com a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu, muito criticada pela mídia. Se está sendo criticada pela mídia é que estamos no caminho certo”, disse ele, que também afirmou estar aplicando uma quimioterapia no Brasil.
Da revista Fórum – Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (15) que o Brasil “precisa de uma quimioterapia”.
“O Brasil precisa de uma quimioterapia, para que não pereça. E estamos fazendo juntos essa quimioterapia, para que o Brasil reaja”, disse aos parlamentares, referindo-se às reformas propostas pelo governo, como a da Previdência.
Bolsonaro ainda voltou a defender a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em Washington, nos Estados Unidos, dizendo que é preciso tomar medidas que muitas vezes não agrada a todos e minimizando as críticas da imprensa.
“Temos que tomar decisões que não agradam a todos, com a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu, muito criticada pela mídia. Se está sendo criticada pela mídia é que estamos no caminho certo”, discursou.
Fonte/247