ABSURDO: PACIENTES DE ITAPETINGA ENFRENTAM MAIS DE 12 HORAS DE FILA PARA MARCAR EXAMES NO CDM

Pela imagem acima registrado por um cidadão/cidadã, que paga seus impostos, já podemos imaginar o sofrimento dos pacientes que mais uma vez se arriscaram na madrugada fria de Itapetinga para tentar marcar um exame no CDM. Pacientes enfrentaram mais de doze horas na fila para marcar exames.

O descaso do poder público é recorrente, tanto que a população já apelidou as filas da Central de Marcação (CDM), como a “fila da morte”.

“Bom dia Wagner Bom dia Wagner Bom dia eu te enviei essa foto para você ver o tamanho da fila do CDM. Nossa os políticos aqui de Itapetinga tem que dar um basta nisso, porque a população não aguenta mais isso, um frio o povo foi ontem para fila ontem mais ou menos o que umas 11:30 do dia. Gente tá fazendo frio demais ou Prefeito tenha misericórdia do Povo”, disse.

Apesar do secretário querer mascarar as filas QUILOMÉTRICAS que se formam na porta do CDM, transferindo as marcações de exames para Unidades de saúde dos bairros, a população continua sofrendo e enfrentando filas de madrugada para marcar uma consulta.

Oi Wagner, Bom dia, aqui eu falo da nova Itapetinga, fui o CDM hoje 4:30 da manhã, chegando lá já tinha gente dormindo desde 11 horas do dia de ontem já tinha gente guardando o lugar para outro dia, Mesmo chegando de madrugada, não conseguir marcar meu exame, porque o local já estava cheio, completou a paciente.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.