SOLIDARIDADE: COM PROBLEMA DE SAÚDE, RADIALISTA SIZÍNIO NETO PRECISA DE AJUDA

Isaías 41:6 diz assim: Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Sê forte. Aos meus Amigos e Irmãos em Cristo que a Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com cada um de vocês!

Sou Sizinio Neto, radialista há 26 anos nesta comunidade, servo do Deus Vivo, casado com Cris Sousa, pai de família que está enfrentando dias difíceis e necessita da solidariedade dos Amigos e Irmãos na fé.

Você não faz ideia do quanto é constrangedor viver essa página da história. Em setembro de 2021 eu sofri um infarto com obstrução de uma artéria, passei pela UTI do Hospital Cristo Redentor e fui submetido ao Cateterismo e Angioplastia Coronariana no IBR em Vitória da Conquista com implantação de uma Stent (é uma prótese que é inserida para restaurar o fluxo sanguíneo e permitir que o coração volte a receber oxigênio).

Antes do infarto eu já estava em tratamento da Doença do Refluxo Gastroesofágico que me afastou das minhas funções no rádio (Programa Bom Dia Vita). Após o infarto faço de uso de uma medicação para controle de pressão e do coração para o resto da vida segundo a medicina, medicamentos que têm um custo mensal.

No mês de março/2022 fui diagnosticado com Discopatia Degenerativa (Hérnias de Disco) e uma Espondilose Lombar), o que me impossibilita de exercer minhas funções laborais.

O INSS me concedeu o Auxílio Doença até outubro de 2021. De lá para cá, estou sem nenhum tipo de renda para arcar com as despesas de casa, de medicamentos, procedimentos médicos e manutenção do tratamento médico. Tenho vivido de doações, às vezes um (a) amigo (a), um irmão ou membro da família tem aberto o coração generoso e me ajudado a vencer esses dias tenebrosos.

Sou grato a Deus pela provisão do alimento e de outras necessidades nesse período que estou enfrentando, pois o Senhor é Fiel. Já as despesas com aluguel, água, energia, internet e outras não esperam, pois fazem parte do nosso cotidiano e somente com a disponibilidade do recurso que conseguimos honrar.

Se você tiver como me ajudar eu vou deixar meus dados de Conta Bancária e Chaves Pix: Conta Poupança da Caixa: Agência 0635 / Operação 013 / Conta 59388-0. Chave Pix Caixa CPF 71080872515. Chave Pix Bradesco: Celular: 77988189065. Pix Banco do Brasil: E-mail: reportersizinio@gmail.com em nome de Sizinio Joaquim de Sá Neto. Que o Senhor recompense a todos pelo ato de fé e solidariedade cristã.

Sizinio Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.