MÉDICA RASGA RECEITA APÓS PACIENTE DECLARAR QUE VOTOU EM HADDAD

Uma médica de um hospital público de Natal, no Rio Grande do Norte, rasgou a receita que tinha acabado de preencher para um paciente de 72 anos, após ele ter dito que votou no candidato Fernando Haddad (PT) no primeiro turno das eleições. Após o episódio, o paciente José Alves de Menezes registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia da cidade. 
A infectologista Tereza Dantas confirmou ao portal G1 ter rasgado a receita e declarou estar arrependida de sua atitude. “Eu estava conversando com outras pessoas sobre a situação política do país e fiquei exaltada, no momento. Eu realmente rasguei [a receita], porque ele não votou no meu candidato. Fiz errado, não tenho dúvidas”, disse. 
A médica afirmou que quer pedir desculpas ao paciente, mas ainda não conseguiu entrar em contato com ele. José, que é servidor aposentado, afirmou ter sido surpreendido pela atitude de Tereza. “Respondi na inocência. Nem sabia quem era o candidato dela. Nunca votei no PT, nunca fui fanático por partido nenhum. Essa foi a primeira vez que votei nele”, declarou.

One thought on “MÉDICA RASGA RECEITA APÓS PACIENTE DECLARAR QUE VOTOU EM HADDAD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.