MARCELO NILO E JOÃO COELHO EM NOVO PARTIDO

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e interiores

O jovem advogado itapetinguense João Coelho esteve reunido na capital baiana, na manhã da última quinta feira (31), e assinou sua carta de filiação aos Republicanos.

A cerimônia de filiação aconteceu na sede do partido em Salvador e contou com a presença do presidente da sigla e de vários políticos baianos.

João Coelho, 25 anos, disse a nossa reportagem estar muito feliz em integrar as fileiras dos Republicanos: “sou uma pessoa ligada ao meu grupo político e mantenho a fidelidade em todas as situações. Recebi o honrado convite do deputado federal Marcelo Nilo e não pude dizer não a meu líder. Nilo tem sido um grande amigo, um grande conselheiro e caminharemos sempre juntos”, disse o jovem advogado.

Quando perguntado sobre uma possível candidatura, João disse ter sido indicado pelo próprio Marcelo Nilo a disputar uma vaga na câmara federal e está pré-candidato: “recebi o convite com muito orgulho. O mesmo orgulho que tenho em representar Itapetinga em Brasília. Vamos caminhar juntos nessa jornada com o atual deputado estadual Marcelo Veiga. Ser herdeiro político de Nilo é muita responsabilidade e por isso, vamos fazer essa dobradinha”.

Marcelo Nilo também se filiou aos Republicanos esta semana, e é um dos cotados para compor a chapa, como vice, do pré-candidato a governador ACM Neto. “A gente torce para que Nilo seja escolhido como vice de Neto. Caso isso ocorra, a minha responsabilidade será ainda maior em saber que nosso grupo em Itapetinga também estará sendo a voz da vice-governadoria na região.”
João também comentou que está muito feliz em fazer parte do Republicanos pelo fato do partido em Itapetinga ser presidido pela ex-vereadora Zenaide Novais, que é amiga de longas datas de sua família.

Quando perguntado sobre a antiga sigla partidária a que pertencia o jovem advogado foi objetivo: “Tenho muitos amigos no PSB: Bebeto Galvão, João Aquino, Marco Correia e outros tantos. Correia, por exemplo, continua no partido, mas faz parte do nosso grupo e estará marchando junto de mim e com Marcelo. Não tenho um novo caminho a percorrer, apenas um novo jeito de caminhar”, concluiu o advogado João Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.