MÃE DE BEBÊ ABUSADA JÁ HAVIA SIDO ESTUPRADA DUAS VEZES PELO MESMO SUSPEITO

A mãe do bebê de quatro meses que foi abusada sexualmente por um homem no município de Belmonte, no sul da Bahia, contou, em depoimento à polícia, que também foi estuprada pelo mesmo suspeito. Segundo o delegado que está à frente do caso, Moisés Damasceno, nesta segunda-feira (19), a vítima afirmou que nunca registrou o crime na polícia.

Em entrevista à TV Santa Cruz, a mãe disse acreditar que ela era o alvo do suspeito, mas conseguiu fugir da casa levando sua filha, de nove anos, com receio que ela também fosse vítima do homem. Ainda de acordo com a mulher, o suspeito vive em um assentamento perto da casa onde ela mora e já tinha a ameaçado de morte.

A vítima conseguiu voltar à residência cerca de cinco minutos após a invasão do homem, acompanhada de vizinhos, no entanto, a criança não estava no imóvel. Populares encontraram o bebê em uma estrada de chão, enrolada em um lençol, cerca de duas horas após o desaparecimento. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

 Fonte/BN
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.